Bem vindo ao site da Canaã no Brasil
Bem vindo ao site da Canaã no Brasil

Notícia das Irmãs

 

tomb

“Bem-aventurados os que não viram e creram! ” João 20.29

Maio 2017

Queridos Amigos do Ministério de Canaã no Brasil,

Shalom!  Estamos neste lindo período agora de pós-Ressurreição quando Jesus esteve com Seus discípulos ainda quarenta dias antes da ascenção dEle. Para os discípulos foi um período muito importante, pois podiam esclarecer perguntas e dúvidas que eles tinham. Foi um tempo de novas revelações, novos começos e de novas esperanças. Com Jesus sempre experimentamos: O sofrimento nunca é a última palavra. Isto vale para as nossas vidas também… e assim “porque Ele vive posso crer no Amanhã” diz aquela música. Saudamos a todos com esta foto do túmulo vazio que foi parte da celebração da Ressurreição de Jesus no domingo de Páscoa, que começou às 6 horas da manhã. Os irmãos da Igreja Calvary Chapel vieram celebrar com louvor e pregação da Palavra, e tivemos uma dramatização da história da Ressurreição. Maria Madalena estava conosco!

No final de fevereiro participamos do congresso de Restauração com os nossos irmãos judeus messiânicos, com os Rabinos Marcelo e Mateus Guimarães, e o palestrante especial de Jerusalém, Joseph Shulam. As mensagens foram todas muito edificantes. Muito especial foi a participação de um grupo de Cristãos da China!  Muitas vezes nós, no Brasil, ficamos desanimados com tantas notícias ruins, mas Deus realmente está operando milagres em nossos dias, nos tempos finais! Olhem este vídeo clip de uma conferência em Belo Horizonte do ministério “Diante do Trono” com Ana Paula e Angela Valadão com Rabino Marcelo no dia 14 de abril 2017. É um momento muito tocante de arrependimento e reconciliação sobre a história do Brasil que vai abençoar o seu coração também. Os ensinamentos são muito importantes!! 

Assistam:  https://www.youtube.com/watch?v=FiVk2HPIaDI

Tivemos um encontro muito especial aqui em Curitiba, 9 de março, na Igreja Luterana com Asaph Borba de Porto Alegre, Izaías Carneiro do Rio e Pe.Marcial Maçaneiro de Curitiba. O encontro foi organizado pelo Encristus (Cristãos em busca de unidade e santidade).  Foi muito emocionante louvar o Senhor Jesus junto com Cristãos de tantas denominações, grupos e igrejas, e de cantar  os hinos tão amados do Asaph, que realmente encheu o Brasil com estes hinos de adoração a Jesus.

No final de março, um canal de televisão católico veio ao Bosque de Jesus para filmar o caminho e seguir os passos de Jesus. Padre Anísio fez um ótimo trabalho.  O programa foi ao ar no domingo de Páscoa de manhã.  Se vocês nunca  tiveram a oportunidade de visitar o Bosque de Jesus, talvez gostariam de assistir a este programa de 26 minutos, agora no YouTube, usando o link:

A PALAVRA NO JARDIM | O BOSQUE DE JESUS | O CAMINHO ATÉ A RESSURREIÇÃO 16/04/17

 https://www.youtube.com/watch?v=3LskBpAPfZ8

Em junho, nossa Irmandade estará celebrando  o aniversário de 70 anos de existência. Deus tem sido tão fiel ao longo destes 70 anos e continuamos construindo no firme fundamento que nossas fundadoras, Madre Basilea Schlink e Madre Martyria, deixaram para a nossa comunidade. Todas nós Irmãs das filiais foram convocadas a participar. Irmã Nechama e eu, Irmã Adola, temos a alegria de poder ir.  Um querido casal de amigos de Curitiba, Lucas e Priscila, estão dispostos a morar aqui e cuidar de tudo, juntamente com os nossos funcionários e amigos.

 Anunciando o Retiro de Canaã para 2017 –  12 a 15 de Outubro

            “Fala, Senhor, porque o Teu servo  ouve” 1 Samuel 3.9

Nestes tempos de engano, com tantas vozes falando ao nosso redor,  como discípulos de Jesus, precisamos ouvir diretamente a voz do Senhor para não desviarmos os nossos passos ou sermos enganados. Neste retiro queremos nos aprofundar nas Escrituras sobre este tema, e também deixar amplo tempo de ouvir a voz de Jesus, nosso Bom Pastor.  O feriado de 12 de outubro está inserido no retiro desta vez, com a esperança de que ajude muitos que trabalham para poder participar com mais facilidade.  Mas seria aconselhável comprar suas passagens logo que possível para garantir um preço bom. Nos feriados, há bem mais procura para voos!  Seria uma grande alegria tê-los conosco!   Logo estaremos divulgando o preço do retiro, com parcelamento, e mais informações.

Anunciando a nova LOJA  ONLINE no Website    Várias pessoas nos contaram que tiveram dificuldades em concluir as compras com nossa loja online antiga, e também pagando.  Agora, desde 24 de abril, nossa nova loja online foi instalada e está funcionando, graças a dedicação de amigos nossos. Instalamos também PagSeguro como maneira de pagar que vai facilitar a compra.  Esperamos que assim, a literatura de Canaã, que tem abençoado tantas vidas no Brasil, possa estar agora mais acessível. A nova edição de “Para Ele Todo Meu Ser” como também de “Rompendo a Teia do Engano” estão disponíveis, e mais atuais do que nunca.

A crise econômica em nosso país tem nos afetado também, mas Deus tem sido tão fiel, e podemos contar de muitas vitórias, como temos relatado aqui nesta carta. Obrigada pelas suas orações!

Saudamos todos vocês, queridos amigos, e desejamos-lhes as bênçãos do nosso grande Deus. Unidos no amor de Jesus, suas Irmãs          Irmã Adola e Irmã Nechama