O Ministério da Irmandade Evangélica

A Irmandade Evangélica de Maria foi fundada pela M.Basilea Schlink em 1947, dentro no âmbito da Igreja Evangélica Luterana e tem como base os seguintes fundamentos:

  • Arrependimento
  • Amor por Jesus
  • Reconciliação
  • Viver pela Fé
  • Evangelização

O amor por Jesus está no centro de todo ministério que Jesus nos deu. E este amor, nascido da experiência do Seu perdão, constantemente encontra novas maneiras de compartilhar a mensagem do Seu amor salvador com outras pessoas.

Livros e panfletos de Canaã, estão disponíveis em mais de 60 línguas.

A pequena Canaã no Brasil tornou-se conhecida como um refúgio de oração. O trilho no meio do bosque nos leva á refletir sobre o nosso relacionamento pessoal com Jesus. Somos inspirados aqui a adorar e louvar Àquele que nos criou e que tanto nos amou. Crianças com seus grupos escolares também gostam de vir a Canaã. Pessoas de todas as idades e denominações são bem-vindas. É o nosso desejo que Canaã possa ser um lugar de reconciliação e restauração, um lugar onde muitos tenham um vislumbre do amoroso coração de Deus, ao experimentarem a realidade do Seu amor e Seu perdão que traz a verdadeira alegria.

Através do ministério de literatura, música, e retiros, a mensagem do amor de Deus se espalha por todos os recantos do Brasil. Recebemos muitas cartas, até dos presídios, solicitando literatura para evangelização.