Seminário com Johannes Fichtenbauer

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Published on Sep 17, 2015 de Grupo News

Seminário em Barueri (São Paulo) com Johannes Fichtenbauer (Áustria)

Johannes Fichtenbauer, 59, é arquidiácono da cidade de Viena, na Áustria e trabalha com o cardeal Schönborn. É líder europeu do movimento “Rumo ao Segundo Concílio de Jerusalém” (em inglês). Seu testemunho pessoal é muito interessante, porque sendo neto de um nazista, quando jovem entrou fortemente no nazismo, e, mesmo como cristão convertido que amava Jesus, odiava os judeus. Até que um dia o Espírito de Deus o alcançou e ele reconheceu seu grande erro. Agora trabalha muito para a reconciliação com os judeus messiânicos e a unidade no Corpo de Jesus.

Johannes vem ao Brasil com sua esposa apoiado da Comunidade Evangélica de Maria. Eles derem um seminário de quatro palestras sobre a história da Igreja e o erro da teologia da substituição, que supõe que a Igreja tomou o lugar de Israel; a Inquisição e o dano que trouxe à Igreja; o Novo Homem em Cristo (Efésios 2) e a importância profética dos judeus messiânicos para toda a Igreja de Jesus.

A inclusão dos judeus na formação da igreja como única noiva de Cristo é um fator imprescindível à unidade e por isso escatológico, porquanto diz respeito à volta de Cristo.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_masonry_media_grid grid_id=”vc_gid:1470588182062-2590c402bb4a68d74797ec12ad754a26-8″ include=”749,747,748″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://youtu.be/hxZhzPAg0XU” el_width=”70″ title=”Seminário com Johannes Fichtenbauer, Parte 1″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://youtu.be/A2Zh98XK6Lg” el_width=”70″ title=”Seminário com Johannes Fichtenbauer, Parte 2″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Escreva-nos para o livro:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]